
Joinville recebe Famtrip com Agentes de Viagens

Em uma iniciativa que visa promover e fortalecer a cidade como destino turístico de lazer, Joinville recebeu entre os dias 17 e 21 de agosto, agentes e operadores nacionais de turismo que puderam conhecer os principais atrativos das áreas urbana, rural e náutica.
O objetivo foi apresentar aos profissionais, as atrações que Joinville oferece para que possam ser transformadas em produtos turísticos, ou seja, em pacotes completos que serão comercializados para o cliente final, o turista.
A “famtrip” (viagem de familiarização), nome dado a esse tipo de ação que visa a promoção de um destino turístico para públicos estratégicos, foi capitaneado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville em uma parceria com o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e a GOL Linhas Aéreas.
Além disso para que esta ação fosse viabilizada, houve uma grande união do trade local e de demais empresas da cidade, que oportunizaram toda a logística necessária, além de brindes e lembranças locais.
Para o presidente do Convention Bureau, Ozei Luiz da Silva, “ações como esta, oportunizam apresentar uma Joinville que o Brasil ainda não conhece e por meio destes importantes players, temos a oportunidade de promover e divulgar o que temos de melhor”.
A “famtrip” tem a participação das operadoras CVC, Cativa, E-Htl, Tradetur, Flytour, Tereza Tour Operation, Agaxtur, Schulz, RCA, Oriente, Riva, BWT, Viajar Barato, Agaxtur, além de jornalistas da Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (ABRAJET).


Notícias do Convention Bureau






