cidade de
Em mais uma ação que tem o objetivo de promover Joinville como destino turístico em âmbito nacional, o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau (JRCVB) e a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), cumprem uma série de agendas em São Paulo, até esta quarta-feira (18/10).
Um dos destaques da programação foi o almoço com jornalistas da mídia especializada em turismo, realizado na segunda-feira (16/10). Participaram profissionais da Band TV, revista Qual Viagem, portal 29horas, jornal Turismo e Eventos, revistas Viagens S/A e Turismo S/A, e site Viajar É Simples.
Em outro momento especial, os anfitriões receberam representantes do segmento MICE (em português, “Reuniões, Incentivo, Conferências e Exibições”). O jantar teve a presença de representantes das empresas BCD Meetings & Eventos & Incentives; da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia; Marucchi Eventos; TMI Mice; Grupo MM Eventos; Top Service Viagens de Incentivo & Eventos; e CCM Group.
De acordo com o executivo do JRCVB, Giorgio Souza, o objetivo das agendas é apresentar Joinville a públicos estratégicos, repercutir os atrativos da cidade na mídia, prospectar novos eventos e fortalecer a imagem de Joinville como destino a um mercado que ainda não conhece tudo que a cidade oferece.
“Estamos recebendo feedbacks muito positivos. Mesmo já tendo ouvido falar sobre Joinville, os profissionais não tinham ideia sobre a riqueza e variedade de atrativos que a cidade oferece. Todos ficaram interessados em vir a Joinville, fazer uma visita técnica e saber mais sobre a cidade”, avalia Giorgio.
Institucional
Informações Úteis
Eventos
Gastronomia
Qualidade de Vida
Todos os direitos reservados | Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.