cidade de
Joinville foi um dos destinos em evidência no cenário mundial de turismo, durante a WTM Latin America, que aconteceu de 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Durante o evento, profissionais de diversas áreas, como agentes de turismo e operadores de viagens visitaram o estande de Joinville e foram recepcionados pelas equipes do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau (JRCVB) e da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).
Entre as principais iniciativas anunciadas na WTM Latin America, está a campanha cooperada com a Decolar, HotelDo e EHTL Viagens, envolvendo ações voltadas ao trade e ao consumidor final.
Como resultado, Joinville terá banners digitais publicados nas plataformas, serão realizadas capacitações de agentes de viagens de diversas regiões do Brasil. Já estão previstas agendas nas cidades de Vitória (ES), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
Além disso, em agosto, cerca de 100 agentes de viagem que trabalham com a BWT Operadora virão a Joinville para conhecer seus atrativos e, posteriormente, comercializar a cidade como destino para turistas de todo o país.
Para o presidente do Joinville Convention Bureau, Giuliano de Mello, a participação na WTM Latin America foi mais uma ação estratégica para o fortalecimento da promoção turística da cidade.
“Foi um evento de sucesso onde tivemos a oportunidade de estreitar relacionamento com públicos estratégicos, consolidar importantes parcerias e, mais uma vez, colocar Joinville na vitrine do turismo mundial”, comemora Giuliano.
A participação de Joinville como expositor na WTM Latin America, em estande próprio, foi viabilizada pelo convênio de promoção turística firmado entre o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau (JRCVB) e a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).
Institucional
Informações Úteis
Eventos
Gastronomia
Qualidade de Vida
Todos os direitos reservados | Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.